Política de reembolso

Cancelamento do pedido

Se o pedido ainda não foi processado, o cancelamento será prontamente realizado, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

Se o pedido já tiver sido processado e debitado no cartão de crédito do cliente e não tiver sido enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago. Assim que compra for devolvida ao centro de distribuição, faremos a restituição por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.

A solicitação de cancelamento deve ser feita pelo chat (de segunda a sexta das 9h às 18h (exceto feriados)) localizado no canto inferior direito do site www.naveia.com.br, ou pelo e-mail sac@evolat.com.br Se o cliente recebeu o pedido, pagou sua compra e respeitou o prazo de desistência de 7 dias o valor pago será restituído.

Cancelamento por parte da Naveia

Por razões especiais, a Naveia pode cancelar o pedido realizado pelo cliente nos seguintes casos:

* Falha no débito: se houver dificuldade em processar o pedido devido à forma de pagamento utilizada, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Se persistir a falha, após as tentativas de contato, aguardaremos o prazo de 48 horas para retorno do cliente. Não havendo contato, o pedido será cancelado.

* Dados preenchidos no pedido incompletos: pedidos com erro e/ou ausência de dados que impossibilite finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone. No prazo de 48 horas se continuarmos sem contato com o cliente, o pedido será cancelado.

* Ausência de um responsável para receber o pedido: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, a compra retornará para o centro de distribuição, realizaremos contato com cliente através do telefone ou por e-mail, se o contato não for possível, no prazo de 48 horas, o pedido será cancelado.

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento via cartão de crédito, o valor total do pedido será estornado, respeitando os devidos prazos.

Restituição de valores pagos

Caso o pedido se encontre de acordo com as condições apresentadas neste termo, o pagamento feito pelo Cliente será restituído da seguinte forma:

* Através de cartão: o estorno no cartão de crédito é realizado em até 02 (duas) faturas subsequentes após a notificação realizada pela Naveia. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

* Boleto ou pix: o pagamento será feito via transferência bancária, pix ou crédito para uso no site vinculado a conta do cliente, pela Naveia, em até 7 (sete) dias após aprovação e abertura do processo, todo acompanhamento será feito pelo chat (de segunda a sexta das 9h às 18h (exceto feriados)) localizado no canto inferior direito do site www.naveia.com.br, ou pelo e-mail sac@evolat.com.br