Política Comercial Assinatura
A gente sabe que deleite bom é deleite todo dia, pertinho quando a gente pensa nele. E, pra te deixar ainda mais feliz, a assinatura garante 15% de desconto no valor da compra. E você ainda escolhe as quantidades, os produtos e pode cancelar a qualquer hora – afinal a gente ama uma relação estável e duradoura, mas sabemos que a vida muda e nossos caminhos também.
- Como faço para alterar a frequência, pausar temporariamente, cancelar ou reativar a minha assinatura?
- Consigo ter mais de uma assinatura em uma mesma conta?
Sim, é possível ter quantas assinaturas quiser em uma mesma conta, e até mesmo para endereços diferentes se assim desejar.
- A partir de quando começa a contagem do prazo de entrega?
A partir do dia útil seguinte após a emissão da Nota Fiscal do seu pedido, sendo o prazo sempre em dias úteis. Toda Nota Fiscal é gerada após a confirmação de pagamento de acordo com a forma que escolheu para pagar. Este processo não pode ser "acelerado" manualmente.
- Quais meios de pagamento posso utilizar em uma assinatura?
No momento, o faturamento de pedidos recorrentes ou mistos (assinatura + avulso) é realizado:
- Não recebi o rastreio do meu pedido, o que fazer?
O código de rastreio é sempre enviado para o e-mail do cadastro, mas verifique também a sua caixa de spam. Se não tiver nenhuma informação, basta entrar em contato com nosso time de atendimento através do e-mail sac@evolat.com.br.
- Meu pacote chegou danificado ou com itens faltantes, o que devo fazer?
Todos os nossos pedidos passam por um rigoroso processo de controle e qualidade antes de saírem da nossa Logística, e pedimos desculpas de antemão por qualquer experiência negativa com a sua compra.
Entre em contato com o nosso time de atendimento pelo e-mail sac@evolat.com.br, para que possamos fazer a verificação completa do seu caso e atendê-lo da melhor forma possível.