Política Comercial Assinatura

Qual é a vantagem de fazer uma assinatura?
Trago seu deleite amado de 30 em 30 dias!!
Sim, xóvem apaixonado: chegou a Assinatura Naveia, um serviço de entrega de deleite em casa a cada 30 dias.

A gente sabe que deleite bom é deleite todo dia, pertinho quando a gente pensa nele. E, pra te deixar ainda mais feliz, a assinatura garante 15% de desconto no valor original do produto. E você ainda escolhe as quantidades, os produtos e pode cancelar a qualquer hora – afinal a gente ama uma relação estável e duradoura, mas sabemos que a vida muda e nossos caminhos também.

  • Como faço para pausar temporariamente, cancelar ou reativar a minha assinatura?
Você pode alterar quaisquer dados de envio e configurações das suas assinaturas vigentes acessando sua conta no site, clicando na opção “Gerenciar minha assinatura”, caso tenha alguma dificuldade, por favor enviar e-mail para sac@evolat.com.br.
  • Consigo ter mais de uma assinatura em uma mesma conta?

Sim, é possível ter quantas assinaturas quiser em uma mesma conta, e até mesmo para endereços diferentes se assim desejar.

  • A partir de quando começa a contagem do prazo de entrega?

A partir do dia útil seguinte após a emissão da Nota Fiscal do seu pedido, sendo o prazo sempre em dias úteis. Toda Nota Fiscal é gerada após a confirmação de pagamento de acordo com a forma que escolheu para pagar. Este processo não pode ser "acelerado" manualmente.

  • Quais meios de pagamento posso utilizar em uma assinatura?

No momento, os pedidos recorrentes ou mistos (assinatura + avulso) podem ser pagos com:

  • Não recebi o rastreio do meu pedido, o que fazer?

O código de rastreio é sempre enviado para o e-mail do cadastro, mas verifique também a sua caixa de spam. Se não tiver nenhuma informação, basta entrar em contato com nosso time de atendimento através do e-mail sac@evolat.com.br.

  • Meu pacote chegou danificado ou com itens faltantes, o que devo fazer?

Todos os nossos pedidos passam por um rigoroso processo de controle de qualidade antes de saírem da nossa Logística, e pedimos desculpas de antemão por qualquer experiência negativa com a sua compra.

Entre em contato com o nosso time de atendimento pelo e-mail sac@evolat.com.br para que possamos fazer a verificação completa do seu caso e atendê-lo da melhor forma possível.